Exame realizado por meio da detecção de antígenos do vírus da parvovirose canina em amostras fecais, com o objetivo de identificar infecção ativa e auxiliar no diagnóstico da parvovirose em cães.
Exame realizado por meio da detecção de anticorpos IgG, com o objetivo de identificar a presença de infecção por Leishmania spp., contribuindo para o diagnóstico da leishmaniose em sua fase crônica ou como resposta à exposição prévia ao agente.
Exame realizado por meio de teste imunológico rápido, com o objetivo de detectar antígenos e anticorpos relacionados a quatro doenças em cães: Erliquiose, Anaplasmose, Doença de Lyme e Dirofilariose, auxiliando no diagnóstico precoce e no controle dessas infecções.
Exame realizado por meio da detecção de anticorpos IgG, com o objetivo de identificar resposta imune contra o coronavírus felino (FCoV), auxiliando no diagnóstico da Peritonite Infecciosa Felina (PIF) em sua forma não efusiva ou crônica.
Exame realizado por meio da técnica ELISA para detecção de anticorpos IgG, com o objetivo de identificar a presença de infecção por Leishmania spp., auxiliando no diagnóstico da leishmaniose em sua fase crônica ou de exposição prévia.
Exame realizado por meio da técnica de imunofluorescência indireta (RIFI), com o objetivo de detectar anticorpos contra o protozoário Leishmania spp., auxiliando no diagnóstico da leishmaniose em diferentes estágios da infecção.
Exame realizado por meio da detecção de anticorpos IgG e IgM no sangue, com o objetivo de identificar infecções causadas pelo protozoário Neospora caninum, auxiliando no diagnóstico de neosporose em sua fase aguda ou crônica.
Exame sorológico que detecta a presença de anticorpos IgG e IgM contra o parasita Toxoplasma gondii. É utilizado para diagnosticar infecções ativas, passadas ou congênitas de toxoplasmose, orientando o tratamento e monitoramento da doença.